Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a complexidade das falácias

a complexidade das falácias

Para ti,

Se ao menos conseguisse explicar como me sinto neste momento...mas não consigo porque é um misto de sentimentos tão forte.

Desde que me fui embora de ao pé de ti que sinto uma saudade incontrolável, uma tristeza tão forte por não estar contigo quando quero e um receio gigante de te perder. Mas no fundo, sinto-me feliz e especial de uma maneira como nunca me senti e vejo como é incrível a importância que ganhaste para mim no espaço de um ano. O que existe entre nós é especial mas eu não sei até que ponto é forte para continuar a existir e isso cria um vazio dentro de mim, uma incerteza que me esmaga e um medo incontrolável de te perder.

E são estes sentimentos de felicidade plena e de insegurança que me fazem sorrir e chorar ao mesmo tempo. Tu és o meu escape para tudo o que me atromenta, és das únicas pessoas que me fazem sentir completamente bem neste momento. Tu proporcionaste-me momentos que eu nunca tinha vivido com ninguém desta maneira e isso faz com que não me saias do pensamento durante os dias. Só consigo pensar em ti, no futuro que nós teremos e inúmeras questões formam-se na minha cabeça. Será que me vais continuar a fazer sorrir ou será que me vais desiludir e magoar? Quem me dera ter respostas para isto tudo meu amor. A verdade é que tanto tu como eu não somos perfeitos, e eu não sei até que ponto estás disposto a fazer isto resultar. Mas mesmo que isto dure pouco mais tempo, eu só quero ter a certeza que foi tão intenso e único para ti como foi para mim. E agora posso dizer que estou completamente apaixonada por ti e por tudo o que me faz lembrar de ti.

 

Tumblr_ma1dcm9idg1rzulzuo1_500_large

1 comentário

Comentar post