Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a complexidade das falácias

a complexidade das falácias

tarde de estudo

E aqui estou eu, sentada à frente da secretária e a tentar enganar-me a mim própria de que tenho centenas e centenas de páginas para estudar.

A verdade é que eu quero mesmo empenhar-me no estudo mas o problema é que tudo se torna mais interessante de que a matéria em si.Ora é a série viciante que está a passar na televisão, ora é a playlist fantástica do Spotify ou é o artigo interessantíssimo que saiu no Diário de Notícias. Ou até uma simples mosca. É verdade, algo deprimente...

Eu bem já tentei aliciar muita boa gente a ir estudar para a Gulbenkian ou outro lugar mais inspirador mas parece que todos partilham comigo esta falta de vontade de mergulhar a cabeça nos livros.

Conhecem algum local sossegado e tranquilo onde se possa estudar? Pode ser bibliotecas de faculdades onde se possa entrar, sei que no ISCTE se pode por exemplo. Ajudem a Mia porque ela está a sentir-se exasperada.

4 comentários

Comentar post